BMD TÊXTEIS - Ganha o Prêmio Nacional de Inovação na categoria Inovação em Processos - 2018/2019

BMD TÊXTEIS - Ganha o Prêmio Nacional de Inovação na categoria Inovação em Processos - 2018/2019

Data de Publicação: 13 de Setembro de 2019 às 17:07

O objetivo do prêmio é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil. 

Na edição 2018/2019 foram 1.746 empresas inscritas na cateria Média Empresa e a BMD foi finalista nas categorias: Inovação em Processo, Produto e Marketing, sendo reconhecida pelo CNI e SEBRAE como vencedora em Inovação em Processos. 

Vejam o que a CNI e a equipe do Prêmio Nacional de Inovação fala a respeito da Bmd:

“O alto nível de Gestão da Inovação é uma característica da empresa, evidenciado pela promoção de uma cultura de inovação e pelo estímulo à Geração de Ideias. Adicionalmente, a implementação de práticas de gestão como o Ciranda de Ideias, a Comissão de Desenvolvimento e o programa – Jogo da Inovação (JOIN – da Fieb / IEL/BA), oportunizaram diversos aspectos positivos para o aumento da capacidade de inovação da organização. Suas lideranças são comprometidas com a inovação e a Comissão de Desenvolvimento, que possui caráter multidisciplinar, fomenta a integração de colaboradores de todos os níveis hierárquicos, contribuindo para o fortalecimento de uma Cultura de Inovação.”